Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Você não percebe que isso tudo só vai fazer mal pra você depois ? Todo mal que você faz, as mentiras que você conta , a sua falsidade , o seu teatro , tudo que você faz para atingir os outros ... tudo isso vai voltar contra você , e só você não percebe isso. Está na hora de gente como você começar a perceber algumas coisas , começar a ver o mundo com outros olhos , e entender que não é assim que você vai conseguir a felicidade , é fazendo as outras pessoas felizes.

beatriz faria

2 comentários:

  1. Ola Beatriz.

    Concordo com o que diz, temos que evitar coisas que nos fazem mal, agir com moderação. Afinal, tudo que fazemos, que é ruim, nos faz mal, pois, é como uma sujeira que fica em nós,.

    Temos mesmo que aprender como viver, procurando sempre respeitar as pessoas, senti-las, e procurar ver o que tem de bom, juntar ao inves de dividir.

    Somos responsaveis por nós mesmos, e temos o peso do que desejamos ser, assim, se queremos ser uma pessoa digna, saudavel, e bem vinda, temos que agir de forma equivalente.

    Moça, vou ficando por aqui, parabens pelo espaço.
    Gostei das mistura de cores das bolhas a frente do cenário negro, deram um bonito contraste.Tem um que de bucólico, infantil, sonhador, e ao mesmo tempo sombrio, vivido, que já passou por algumas duras na vida, mas não deixou de manter a esperança em dias melhores.

    até mais.

    não deixe de me visitar também

    Wendel aka Bersebah

    ResponderExcluir
  2. Real...temos que evitar todo este circo em nossas vidas,ou melhor temos que abstê-las,afinal uma vez começado não pararemos...
    Seguindo e segue e comenta
    Escritor de Brinquedo apresenta:
    AS FEIRENSES
    A dama de ferro da Serraria Brasil
    http://escritordebrinquedo.blogspot.com/

    ResponderExcluir