Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Essas meninas realmente acham que estão abalando pagando de piranha ? Um conselho : se enxerguem. Não sabem o papel de ridículas que estão fazendo , em vez de quererem melhorar a imagem que é isso que vocês pensam que estão fazendo , só está deixando mais pra baixo ainda . Curtir a vida não quer dizer que você precisa aparecer com vulgaridade. Se quer ser respeitada tem que se dar o próprio respeito . A minha opinião é essa, sei que você leva a sua vida do jeito que quiser , mas só não venha pagar de santa pra mim porque eu sou de jogar tudo na cara . Suas atitudes sim mostram a pessoa que você é . 

beatriz faria

7 comentários:

  1. Concordo plenamente. Acho ridiculo tb

    ResponderExcluir
  2. Acho que ser vulgar é péssimo, e não por achar que como mulheres, temos que ser boas moças e agir como. Só porque acho que quem fica mostrando o corpo, bancando a piranha, não tem nada além pra mostrar, como cérebro por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em grau, gênero, palavras e tudo!!!

    Quer entrar em uma comunidade onde caloteiros não terão vez?
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120466800

    Sempre Lesstack
    http://semprelesstack.blogspot.com/2011/12/quase-invisivel.html

    ResponderExcluir
  4. AI C FALÔ! hahaha
    estou infectada pelas gírias da sociedade, oh céus!

    comente meu blog e siga se gostar:
    http://luxurymuch.blogspot.com/
    xoxo! :*

    ResponderExcluir
  5. Acho que pra você falar dos outros tem se enxergar primeiro né u-u tirar fotos de sutia e colocar na internet é ser vulgar querida ? :*
    #FicaaDica

    ResponderExcluir
  6. Não julgo por fotos , e sim por atitudes ;)

    ResponderExcluir