Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Estou cansada de ver essas meninas falando que sofrem por causa de namorado , que cortam os pulsos , que são infelizes e blá blá blá . O mundo está cheio de gente querendo seu mal e ver você sofrer , simplesmente porque isso deixa eles felizes. Vai deixar isso acontecer assim de graça ? Há tanta coisa melhor lá fora , há tantos motivos para você sorrir , e você vai deixar escapar a chance da sua felicidade por causa de gente que não merece ? Me poupe ! Gente assim não merece a minha moral . 

beatriz faria

4 comentários:

  1. Está certíssima Beatriz.

    Eu também estou cansado dessa gente que só sabe sofrer e reclamar. O mundo está uma merda, e essas pessoas deveriam fazer algo de bom por ele em vez de olhar o próprio umbigo.

    Grande abraço,

    Almir Ferreira
    Rama na Vimana

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo ,concordo com vc !
    Gente que só reclama é um porre... UAHSUHAUS

    www.makeotaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Beatriz!!! O seu blog é maravilhoso...adorei mesmo e é claro que estou seguindo!!! Eu vi a divulgação que você fez no Orkut e aguardo sua retribuição no meu também. Afinal, um ajuda o outro... Pensamentos de minha autoria e de outros autores http://jairfreire.blogspot.com/

    ResponderExcluir