Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011


Às vezes eu me sinto como se estivesse em um lugar estranho , sem cor e que só existisse eu . É como se eu não me importasse com mais ninguém que estivesse em minha volta e me sentisse só . Mas não é de propósito que eu me sinto assim , as pessoas fazem com que eu tenha essa sensação . Às vezes eu prefiro a opção de ficar sozinha , isolada em um canto do que ter que ficar junto de um monte de gente que não fazem simplesmente nada para que eu tenha motivos para fazer com que elas permaneçam em minha vida . Às vezes , sozinha é bem melhor . 

por : beatriz faria .

Um comentário:

  1. Exatamente o que estou sentindo! Por um lado é ruim, né? Mas estamos seguros, com a melhor companhia que podemos ter: nós mesmos. Sem falsidade, só uma paz de espírito...

    ResponderExcluir