Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011


É na madrugada que o meu pensamento voa longe , mas invés de ir buscar coisas boas ele traz as coisas que mais me pertubam . Eu fico quieta , sem saber como evitar ; o coração aperta e as lágrimas escorrem ... eu poderia até secá-las , mas de que ia adiantar ? Ficar sufocando e evitando não vai adiantar em nada , e sei que chorar também não , mas está difícil conseguir sorrir . Sorrir e querer enganar os outros com a sua falsa felicidade ? Não . Você não estará só enganando os outros , enganará a si mesma e aos seus sentimentos . E é por isso que eu deixo o choro tomar conta . 

por : beatriz faria :* 

Um comentário:

  1. Acho que entendo bem essa situação de pensamentos inquietos durante a noite. É como se eles não se revoltassem por não estarem resolvidos. No entanto, faz parte da vida aprender a ter a paciência com o tempo. Acreditar que nada será resolvido tão rápido e que tudo tem seu curso natural e razão de ser.

    Pode até parecer clichê mas chorar realmente lava a alma e de certo modo limpa o local das nossas feridas. Reprirmir sentimentos como esse nunca é bom pois assim acabamos fazendo aquilo que você diz no final do post.

    ResponderExcluir