Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Às vezes o amor da sua vida sempre esteve do seu lado, e você nunca reparou. Nunca notou tudo aquilo que ele fazia por você. Todas as vezes que você ligava chorando e foi ele quem te acalmou, quem te escutou, quem te entendeu, quem te consolou, quem te fez sorrir enquanto o outro só fazia você chorar. Muitas vezes, ele tentou demostrar que o que ele sentia não era só amor de melhor amigo, mas parece que as meninas gostam de se iludir. Mas eu sei, que você já imaginou ele dessa forma, se não imaginou até agora, um dia irá imaginar. Todo grande amor vem de uma grande amizade. Ninguém irá te entender melhor, te amar melhor, te cuidar melhor do que o seu melhor amigo. Você o chamava de anjo, e ele te protegia como um. Você o chamava de melhor amigo, ele te chamava de a garota mais incrível que ele conheceu. Para e repara. Pense no que vale mais a pena. Apesar de tudo, apesar de ele saber que você é uma tola em correr atrás daquele que te faz sofrer e ignorar aquele amor que está na sua frente, apesar disso, ele não irá desistir de você, porque isso é amor.

sábado, 8 de setembro de 2012


Por que toda garota acha que pode mudar um cara ? Por que as garotas fogem dos caras que realmente gostam delas e elas lutam por aqueles que as fazem chorar ? Por que toda garota sempre prefere o idiota que a ilude, em vez do certinho que a quer o bem ? São perguntas como essas que eu acho que todas nós também queremos entender as respostas. Por que ? Será que é porque apesar de tudo, apesar das chances de sofrermos como sempre acaba acontecendo, sempre achamos que da próxima vez vai ser diferente ? Sempre criamos esperanças de que talvez ele mude. Sempre tentamos acreditar naquele "eu te amo" falso. Temos esperanças que os idiotas percebam que apenas uma garota pode dar à eles tudo aquilo que possa fazê-los felizes, em vez de apenas uma noite com uma desconhecida. Toda garota quer fazer a diferença na vida de um cara. Toda garota tenta mudar um. Toda garota quer ser amada. Só que toda garota é frágil, apesar de algumas parecerem frias. Toda garota quer alguém para amar, e o difícil é apenas um detalhe. 

sábado, 1 de setembro de 2012


Eu queria ter a fé que algumas pessoas têm. Queria conseguir acreditar que há alguém olhando por todos nós, cuidando, protegendo e analisando. Queria conseguir não achar isso tudo uma bobagem, sem faltar com o respeito. Eu realmente queria. Porque apesar de eu não acreditar, acho muito bonito a fé que as pessoas tem em Deus. Acreditar, amar e idolatrar alguém que você nunca viu, sentiu, só escutou histórias. E se forem só histórias? Pode ser. Mas pode ser verdade também, tudo pode ser. Confesso que tem horas que eu me pergunto se toda essa minha fraqueza, esses problemas, as dificuldades, sejam um castigo. Eu me pergunto. Eu tento analisar essa situação. Tento, mas não consigo acreditar. Do mesmo jeito que eu não consigo entender, tem gente que não me entende. Dizem que é o maior pecado que eu estou cometendo, que ainda vou sofrer muito, que com certeza vou para o inferno. Dizem que é questão de criação. Discordo. É questão do meu pensamento, e do meu conceito de verdade e mentira. Acredito mais no que seja o óbvio, no mais sensato, na análise mais profunda, nos estudos, não em histórias. E se for verdade, só espero que um dia possa me perdoar. Sou uma menina cheia de dúvidas, desconfiada com tudo e com todos, e talvez fria demais para sentir algo assim. E se for verdade, espero que um dia ainda aconteça algo que me faça acreditar.