Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012


Não aguento mais as pessoas exigindo coisas de mim. Eu não consigo ser perfeita, não há como ser boa em tudo. A vida não é fácil. É muita pressão que o mundo coloca sobre nossas cabeças e vai chegar uma hora que não vai dar pra aguentar. Acho que estava aguentando coisas demais , e quando resolvi explodir, todos ficaram surpresos e assustados. Só quero que me deixem em paz por um momento, só quero descansar a minha mente , porque ela também cansa.

beatriz faria

3 comentários:

  1. A mente cansa mais que o corpo. E realmente as pessoas ficam surpresas quando não aguentamos mais e soltamos tudo que guardamos.Às vezes é melhor nem guardar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A perfeição não existe, mesmo que tente. tentar satisfazer os desejos dos outros a todo momento é impossivel, até por que se fosse não seriamos humanos, nem robôs(até eles são falhos), o jeito é tentar conviver e muito suco de maracuja... ;)

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a nossa geração esteja vivendo o momento mais difícil de todas, muita pressão, profissionalização, ser o melhor, ser, ser, ser... A gente não deve guardar tudo e explodir (isso dá câncer) a gente tem mais é que ir colocando pra fora tudo o que a gente acha que tem que ser colocado com bom senso, sem medo de ser você, embora isso seja o mais difícil!
    Mas, como diz Nietzsche, a adolescência é a fase mais dolorida da vida!
    Um beijo!








    http://alteregodonuti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir